Tuesday 1 August 2017

Four Markets Binary Options Scam


Por consumidores, para os consumidores. Para começar, um e-mail muito inocente é entregue com uma oferta muito casual e inocente, por exemplo: finalmente consegui colocar minhas mãos sobre o que você estava procurando - espero não ser assinado muito tarde, Matt A próxima coisa se Você clica nele, você é levado a um vídeo que exalta os grandes benefícios de quão bem sucedido este software é, selecionando automaticamente as opções bianárias vencedoras. Minha experiência foi, depois de colocar um depósito mínimo de 250, levou a maior parte de um dia antes de haver alguma ação e o primeiro foi um vencedor, o que me permitiu respirar um pouco de alívio. Depois de algumas horas depois, houve uma segunda ação e foi um perdedor, mas apenas por poucos pontos. Então, ganhei um e perdi um (mas muito perto) que me fez sentir bem, bem, depois de algumas horas mais, aconteceu com outro vencedor. Bem, agora eu estava começando a me sentir muito melhor agora, ganhando 2 a 1, ótimas chances, mas aqui é onde cometeri um grave erro, deixando minha guarda para baixo. Eu relaxei o resto da noite e quando eu chequei de novo pela manhã, perdeu os próximos 4 seguidos. E o que era ainda pior em relação aos gráficos, eles eram seleções muito ruins. Há momentos em que eu tomo o tempo para me concentrar em um gráfico específico, como EUA URO eu tenho (em papel) conseguiu ganhar um 1 doz. Tempos para uma perda. Realmente não é tão difícil, se você simplesmente observar as tendências, você pode muito bem calcular a maneira que irá nas próximas 5 a 10 min. Mas, isso não é o que eu estou procurando, eu não quero passar todo o tempo jogando com gráficos, tenho outro interesse em outros mercados que eu devo gastar muito tempo com meu futuro. Neste ponto, eu liguei para falar com um corretor para desligá-lo (quando eu percebi que o software realmente é executado pela própria corretora) e é apenas uma maneira de ganhar clientes mais regulares. Bem, essa parte está bem, eu realmente não tive um problema com isso, quando ele estava me prometendo fazer colocações vencedoras para mim com um mínimo de 80. Então, aqui é onde eles se aproveitaram de mim - Ele me disse tudo que eu preciso fazer É depositar 750 adicionais e que ele substituiria minhas perdas pelo acima. Isso deixaria um total de 1.000 amplificadores na corretora, uma vez que uma bona adicionaria mais 1.000 para a mina, fazendo um total de 2.000 com o que começaria meu programa de investimento. Bem, aqui é onde ele foi de pior a pior, sua primeira colocação para mim foi para 800, o que disse que era uma coisa certa. Depois que foi colocado, olhei bem o gráfico e não gostei da aparência. Com certeza, perdeu e, se você não achar que eu realmente via bandeiras VERMELHAS, eu vi então. Mais tarde naquele dia, ele me ligou de volta e sem uma apoligia, queria voltar a implorar. Neste ponto, eu disse a ele que não confio nele e que cometeu um erro muito grave comigo. Ele então queria que eu colocasse 500, eu disse que NÃO, ele disse que o mínimo é de 200 - eu disse que NÃO, então eu disse que eu iria colocar 50, não mais, ele então disse OK, então nós fomos para aquele e um Mais - ambos LOST Isto é quando eu disse, estou pronto, não posso confiar em você. No dia seguinte, ele recorreu e agiu como se nada acontecesse e queria prosseguir com mais colocações - eu disse que NÃO, eu terminei com você, eu não quero fazer mais negócios com você. Ele então me ameaçou dizendo que não conseguiria recuperar meu dinheiro. Neste ponto, eu estou no processo de arquivar uma DISPUTE através do meu banco via Mastercard. Eu não sei o que vai acontecer, mas espero que o Mastercard o veja no meu caminho, o tempo dirá. Enquanto isso, espero que este relatório ajude alguém a não ser atrapalhado por esses valores, como eu era. APENAS CUIDADO DE ALGO POR NADA Sempre há uma captura (e geralmente dói) Este relatório foi publicado no relatório Ripoff em 06 29 2014 01:54 PM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport r FOUR-4-MARKETS internet FOUR - 4-MARKETS-Inside-Money-Insider-Support-BEWARE-If-you-looking-for-an-Automati-1158332. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Procure por relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports nesta empresa individual, pesquise aqui: Para assegurar os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome curto amplo simples e tente diferentes variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover relatórios Não é melhor ainda Arbitrar para definir o recorde33 Passos fáceis para começar Novidades recentes O Dow registra a primeira perda de atraso em 6 semanas, enquanto Santa Rally bloqueia a análise diária de opções binárias por Barry Jenkins. 2016-12-23 O PIB canadense em setembro mostrou um ganho de 0,3 após o aumento de 0,2 em agosto. A economia canadense recuperou no terceiro trimestre, crescendo em 3,5 anos após um aumento nas exportações de energia. Em uma base trimestral, três meses até setembro registraram lucro 0,9 após um declínio de 0,3 no trimestre anterior. O Banco do Canadá prevê que a economia cresça a uma taxa global de 1,1 em 2016, seguida de 2 em 2017. Prevê-se que o PIB canadense gere 0,1 em setembro. Monitorize o dólar canadense para negociação de opções binárias. Cumprimentos das estações de todos no MarketsWorld e o Daily Review irá retomar a partir de 4 de janeiro de 2017. Leia mais Opções binárias na notícia Por Barry Jenkins. 2016-12-22 160 Untitled Document As opções binárias foram recentemente apresentadas devido a uma série de queixas contra plataformas binárias registradas em Chipre e licenciadas como produto financeiro ou de investimento. Grande parte do debate atual parece centrar-se sobre se as opções binárias são apostas ou produtos de investimento. A dicotomia entre estes é ou não. Leia o artigo Leia mais Bem-vindo ao MarketsWorld - Licenciados e Regulados Opções Binárias Trading MarketsWorld é o seu destino de negociação de opções binárias online. Licenciado e regulamentado na Ilha de Man, na Grã-Bretanha, garante a segurança de sua conta para que você saiba seus depósitos e todos os ganhos são garantidos. Oferecendo divisas, índices e comércio de commodities com os maiores pagamentos na indústria de opções binárias de até 90 por comércio e o melhor programa indiscutível de bônus e incentivos existe em opções binárias on-line e apostas financeiras. O MarketsWorld tem o menor depósito mínimo de apenas 10. Nós também fornecemos todos os clientes para acesso a contas de demonstração ilimitadas totalmente gratuitas. Veja por que a plataforma de opções binárias licenciada e regulamentada da MarketsWorld britânica é a marca na qual você pode confiar. O mundo é seu

No comments:

Post a Comment